Em modo Revisitação...

O meu último trabalho de investigação na Área da Educação Especial, apresentado em formato Poster na ESE de Santarém no "Encontro Formar para Incluir".
Às Orientadoras, Professoras Sónia Galinha e Isabel Piscalho, um agradecimento especial pela disponibilidade e pela forma esclarecida como o orientaram e ainda pela sensibilidade e desafio continuados ao longo deste processo investigativo, sobretudo pelas conversas estimulantes e troca de pontos de vista, que resultaram em significativos avanços neste trabalho.
Um redobrado agradecimento à Professora Sónia que me está a acompanhar noutros voos... a quem expresso uma gratidão profunda e eterna, curvo-me e agradeço pela contagiante paixão pela investigação.

«Tu és meu mestre e meu autor tu és; és aquele com quem pude aprender o nobre estilo a que devo a honra.» (Dante)

(clique na imagem para ler)

Comentários

Mensagens populares deste blogue