Convite - lançamento do livro "Educação Especial - Comunicar com crianças com Parelisia Cerebral"



Partindo de uma realidade concreta, a autora analisa a forma como os Educadores de Infância do Ensino Regular, de Apoio Educativo e as crianças sem deficiência utilizam o Sistema Alternativo e Aumentativo de Comunicação SPC para comunicar e interagir com crianças com Paralisia Cerebral, e em que medida é que este sistema contribui para a inclusão das mesmas no Jardim de Infância.

Realiza-se hoje, 14 de Outubro, a 2ª sessão de apresentação do livro supramencionado na Escola Superior de Educação de Setúbal, sita no Campus do Instituto Politécnico de Setúbal, em Estefanilha, pelas 17h.

No dia 16 de Outubro, a apresentação do livro acontece no Centro Cultural do Bom Sucesso, sito na Rua Fonte de São Romão, nº 1, em Alverca do Ribatejo, pelas 21h30.

A obra contará com a apresentação da Doutora Isabel Amaral.

Os meus sinceros parabéns à Célia Nogueira, colega de trabalho na escola onde lecciono pelo excelente trabalho de investigação que realizou na área da Educação Especial. Trabalho que vê agora reconhecido com a publicação deste livro.

Comentários

CICL disse…
Parabéns à colega Célia... gostaria muito de estar presente mas é demasiado longe e outros compromissos... Mas vou divulgar.
Licas disse…
Fátima
Tem toda a razão para ficar triste comigo, mas realmente é o meu subconsciente que por vezes neste aspecto comanda.
Quando era estudante e andei no Colégio da Paz, tive uma colega que se chamava Teresa André.
Julgo ser esta a causa da minha constante confusão. Peço mais uma vez desculpa e vou tentar emendar-me.
Um abraço
Licas
Fátima André disse…
Licas,
De modo algum, não estou triste consigo. Apena fiz uma correcção.
Beijinhos e excelente dia :)

Mensagens populares deste blogue