Blogues Viciantes


Nota: Este espaço, habitualmente não abraça desafios, a não ser aqueles directamente relacionados com a área educacional e cultural. Não é o caso do que se segue, mas como ainda estamos a "meio gás" e em tempo de férias escolares, aproveito para divulgar blogues que vale a pena visitar pelos seus conteúdos de interesse cultural e educacional.


O "ematejoca azul" é um dos primeiros blogs que descobri na blogosfera há cerca de 2 anos. É um blog viciante pelas notícias culturais de interesse e sempre actuais.
A Teresa, autora do blog supracitado teve a gentileza de me oferecer o selo "Seu Blog É Viciante!"* Grata pela distinção. Desafiou-me ainda a enumerar 3 coisas que quero fazer no futuro. Como tenho uma lista infindável de coisas que quero fazer no futuro, vou restringir-me ao campo profissional.

1. Retomar e concluir o meu projecto de investigação de Doutoramento;

2. Afastar-me fisicamente da escola (durante cerca de 3 anos) para desenvolver um projecto inovador numa editora ou numa instituição ligada ao ensino;

3. Ir numa missão de Ensino para Africa ou Timor. (Esta é a mais difícil de realizar, mas vou aguardar até à minha aposentação... aí já posso ir livremente numa missão de voluntariado.

E o desafio ainda não terminou... devo dar este selo a blogues viciantes (máximo 10):

Ora aqui vai a minha lista eleita de blogues viciantes (por ordem alfabética):



... hummm, já ultrapassei o limite, mas também não gosto de limites impostos por números lol :)

*
A imagem é um pouco assustadora, mas vale pela boa intenção de agraciar blogues que vale a pena visitar e ler.

Comentários

Anónimo disse…
Oi Fátima!

Que selinho engraçado! Hihihi!

Adorei o presente. Muito obrigada pelo carinho. Seu blog continua de alta qualidade como sempre!

Abraços, Michelle
Anónimo disse…
Olá Fátima,

Muito obrigada por mais este prémio. Obrigada ainda pelos comentários e visitas. Continuamos a tentar dar o nosso melhor!

Um beijinho,
Ana Soares

Mensagens populares deste blogue