Teachers are people


Um excelente momento de animação e humor :)


Comentários

Alva disse…
hehehe =)

Beijinhos,
Estrela d'Alva
ematejoca disse…
Comecei a semana a rir com este vídeo, Fátima.

Quero agradecer a boneca que me deixou como comentário. Adoro aquelas bonecas... e trazer-lhe o selo: "O seu blogue é viciante"!!!

Uma semana alegre!
Luis Ferreira disse…
De blog em blog naveguei e descobri esta bela praia que me encantou...

Parabéns pela construção do espaço, pela harmonia que aqui encontrei, pela sensibilidade nas palavras...

Luis
BC disse…
Olá Fátima,
estou de volta a rentrée é sempre demorada até que tudo esteja em ordem e recomeçar....
Obrigada pela visita.
Beijinhos
Isabel
BC disse…
Olá Fátima, estou de regresso, tudo passa tão rápido e agora vou fazendo a rentrée aos poucos, obrigada pela visita.
Beijinhos
Isabel
Olá cara amiga Fátima

Claro que me deliciei com as imagens do vídeo.
Enquanto criança o meu saudoso pai levava-me todos os Domingos ao Pavilhão dos Desportos - hoje Pavilhão Carlos Lopes - no Parque Eduardo VII, para aí assistirmos, gratuitamente, a filmes que nos maravilhavam, tais como os de Walt Disney e Bucha e Estica, entre outros.
Este, do Pateta, é sem dúvida uma delícia, porém tem conteúdo crítico. Reflecte bem o estado da educação (não só em Portugal, como sabe melhor do que eu).
Como através da brincadeira se podem fazer coisas sérias, sem imagens de violência sanguinária ou linguagem obscena!...
Abraço amigo.
António

Mensagens populares deste blogue