Livros que vale a pena ler



Assimetrias de género: Ensino e liderança educativa

Autor: Ana Maria Correia
Editor: Fundação Manuel Leão
Colecção: DPP; 4
Número de edição: 1
Ano de Edição: 2009
N.º de páginas: 352
ISBN: 978-989-8151-07-0
Dimensões: 21,5 x 14 cm


Um livro que levanta questões em torno das relações de género, das relações de poder, do feminismo, da liderança, da educação e dos papéis sociais numa cultura profundamente marcada pelas diferenças de género...


Leia um pouco deste livro
Para mudar de página, coloque o cursor do rato no canto inferior ou superior da página e folhei.


(clique no link ou em cima da imagem para aceder à Sala de Leitura)


Comentários

Licas disse…
Olá Fátima
Como sempre a dar-nos mil e uma informações super pertinentes.
Quem me dera ter menos uns anitos e adoraria entrar no desafio proposto pela UCP.

Não quer dizer que não conseguisse, mas já orientei a vida noutro sentido, talvez mais virado para a família e não consigo agora recuar.
Tive o meu tempo e aproveitei-o ao máximo, mas ... ainda sinto muitas saudades.

Apareço até sábado, mas depois até meados de Setembro só muito esporadicamente cá virei.
Espero não ser esquecida ...
Beijinhos
Licas
BC disse…
Voltei de um interregno de uns dias embora não tenha ido a lado nenhum.
Mas estou de volta, agora também cada vez mais espaçado como a Licas.
A partir do mês que vem é Cascais/Alentejo e vice-versa, mas vou aparecendo.
Já tinha saudades mas ando com pouca vontade de escrever, fases nem sempre apetece e quando temos mais em que pensar a concentração fica nula.

Penso mesmo que não é falta de concentração eu própria não me quero concentrar.
Passará com o Verão apesar deste ano, não conseguir conciliar com os meus filhos mas a vida é assim, mas custa-me muito.
A eterna mãe galinha...!!!!~Beijos~~

Mensagens populares deste blogue