Gestos e Reconhecimento


Reconheço que estou em falta com os amigos e leitores deste blog que têm atribuido prémios e nomeações ao "Revisitar a Educação". Na verdade, nos últimos tempos, não lhes tenho dado destaque por dois motivos: a escassez de tempo e o número elevado de prémios que já ultrapassou a 6 dezenas no ano de 2009. Estão todos guardados e estou a preparar um slide para brevemente aqui afixar.

Hoje quero destacar um desses prémios, o Prémio Lemniscata, pelo significado, mas também porque no intervalo de uma semana me foi atríbuido por 3 blogues: Anabela Magalhães, Artista Maldito, de Isabel Monteverde e Matemática na Cidadela de Margarida Teixeira. Obrigada aos seus autores pela generosidade.

Este prémio tem um significado que passo a citar:

«O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.»

Tenho de nomear sete blogues para receberem o mesmo prémo. Vou nomear blogues que considero bons e que, por motivos que desconheço, não têm recebido o destaque que merecem. Aqui fica:

Comentários

Anónimo disse…
Venho agradecer o Mimo =)
Obrigado Fátima!
Cara Fátima,
Obrigada por acompanhar o nosso projecto e por mais este estímulo ao nomear o Educar em Português.

Bom trabalho,
AS e BW
IC disse…
Muito obrigda, Fátima, por mais este mimo. Não digo que o meu blogue merece destaque, mas logo que tenha tempo vou seguir o seu critério.
Um abraço caloroso.
Rosa Silvestre disse…
Obrigada Fátima.
Um grande abraço!
RS.
Querida amiga, não me esqueci e é hoje que o vou colocar lá no meu canto! Sinto-me muito honrada por tal atribuição um muitoooo Obrigada acompanhado com um beijinho. Inté! A girafa transformada num nenúfar.
Fátima André disse…
Olha a minha girafinha transformada em nenúfar ehehehehe... mas que surpresa agradável esta mudança de visual :)
... mas vou sentir saudades da deliciosa girafa às bolinhas cor-de-rosa :(

Mensagens populares deste blogue