Como escasseia o tempo... aqui ficam mais uns mimos recebidos em plena época pré-Pascal




Da "Teresa de longe", da minha querida Teresa HOFFBAUER, de Düsseldorf, Nordrhein-Westfalen, Germany, veio este docinho de criar água na boca. Muito grata. Confesso que fiquei vaidosa :)









Da Isabel Monteverde recebi estas três nomeações/prémios:




... E eu diria que este é um elogio que não se recebe todos os dias. Fiquei muito contente com este destaque. Obrigada :)











Obrigada pelo elogio :)










Um prémio interessante... gosto imenso de OURO :)

Comentários

ARTISTA MALDITO disse…
Olá Fátima

Eh, eh, chegou o carteiro cheio de selos. Vou mudar o nome do meu blog: CARTEIRO MALDITO!!! Estão lá plantadinhos para serem colhidos.

Beijinho e bom trabalho, já sei que esta recta final que antecede a Páscoa dá que fazer.
Isabel
licas disse…
Olá Fátima
Parabéns pelos mimos. São bem merecidos.
Beijinhos
Licas
profpardal disse…
Oi!
Parabéns pelos teus prémios!
É sinal que tens feito um bom trabalho!
Rosa Silvestre disse…
Prabéns Fátima pelos prémios!
bj, RS.
BC disse…
Vejo prémios por todos os lados, e isso é bom.___________________é um ciclo de passa e repassa e eu com pouco tempo, ainda há bocado passei por aqui mas não comentei, estou agora a faze-lo ao fim de uns dias de ausencias forçadas.
Beijo
Isabel

Mensagens populares deste blogue