Mobilidade por transferência de Professores Titulares

O Despacho n.º 4196-A/2009, de 28.01.2009, publicado no D.R nº 22, 2ª série, de 2 de Fevereiro, estabelece um procedimento de mobilidade por transferência para lugares da categoria de professor titular, para agrupamentos/escolas onde ficaram vagas por preencher no concurso regulado pelo Decreto-Lei n.º 200/2007, de 22 de Maio.

Este procedimento destina-se a docentes, com a categoria de professor titular, posicionados nos índices 340, 299 ou 245.

Os docentes, que assim o desejarem, podem manifestar a sua vontade em ser transferidos e as suas preferências, através de uma aplicação electrónica disponível, na página da DGRHE, de 2 a 6 de Fevereiro.

Neste mesmo sítio, o docente visualiza as vagas disponíveis para o seu grupo e departamento quando acede à aplicação electrónica acima referida.

Para mais informações, consultar a página do DGRHE.

*******
Nota:
Por curiosidade e interesse pessoal, resolvi dar uma espreitada no quadro de vagas para o meu grupo 290 e Departamento de CSH e deparei-me com o insólito infra.

(para visualizar melhor, clique na imagem)

É mesmo verdade. Neste rectângulo à beira mar plantado tenho à minha inteira disponibilidade (e talvez de mais uma centena de candidatos), duas vagas, uma em Albufeira, outra em Arganil. Ambas a umas centenas de km da minha residência.
À tutela da educação, obrigadinha pelo presentinho, mas dispenso a generosidade.

Comentários

Anónimo disse…
O que vale é que estamos sempre bem quando fazemos aquilo que gostamos =)

Beijinhos de SOL =)
Fátima André disse…
Naturalmente que Sim, Kleine Hexa. O Ensino é a minha vocação desde tenra idade. Aos 13 anos já dizia que queria ser professora. Lutei por aquilo em que acreditava. Não me arrependo nada. Continuo a Ser Feliz com o que faço... apesar de toda a turbulência pela qual passamos neste momento.

Mensagens populares deste blogue