Educação em Valores para a Cidadania e a Democracia

Educación en valores para la ciudadanía y la democracia es un curso de formación en línea sobre educación en valores para profesionales de la educación que deseen conocer los aspectos básicos necesarios para implicarse en la práctica de la educación en valores. Equivale a 80 horas de aprendizaje y dedicación del alumno y está estructurado a partir de seis unidades. Cada unidad presenta el desarrollo teórico del tema y propone una actividad que debe realizar el alumno. El curso ha sido diseñado por la Universidad de Barcelona.
La OEI con el apoyo de la Fundación SM ha convocado 20 becas parciales que serán otorgadas a docentes en activo de centos públicos no universitarios de América Latina.
Se trata de la tercera edición iberoamericana después de haber sido aplicada a docentes vinculados a la RED CAEV.

Para mais informações clique na imagem infra.

Comentários

IC disse…
Fátima, tem uma prendinha no meu cantinho.
Um abraço
Licas disse…
Olá Fátima

Obrigada pelo incentivo à continuação das minhas histórias.
Vou fazê-lo com a singeleza e simplicidade que já me conhece.

Ando a algum tempo para lhe perguntar o seguinte.
Fez algum do seu percurso escolar ou profissional no Porto?
É que o nome Teresa André é me familiar, mas não consigo situá-lo no tempo.
Acredito bem que possa ter sido outra pessoa, mas que convivi de perto com uma Teresa André, é um facto!

Um abraço
Licas
Fátima André disse…
Isabel, obrigada pelo mimo. Já levantei.


Licas, fico contente pela sua dedicação e partilhas.
Respondendo à sua questão devo dizer-lhe que nunca dei aulas no Porto. O mais distante que estive do meu distrito (Évora) foi Guarda de 1989 a 1991. Regressei nesse mesmo ano ao meu distrito e desde 1995 que estou no distrito de Lisboa onde fixei residência.
Boa semana e excelente inspiração para a sua escrita.
Um caloroso abraço :))
Anónimo disse…
Olá, Teresa André sou eu! Quem é a Licas?

Mensagens populares deste blogue