Que Valores? Que Educação?

Comentários

Excelente escolha, Fátima. Gostei da mensagem. E gostei do teu sorriso novo, aberto e sincero, com que nos brindas agora nesta tua casa.
Eu vou tentando manter o meu, no caos de trabalho que se abateu sobre nós, na ESA.
Fica bem
Beijocas
IC disse…
Pois, Fátima...
Hoje vivemos a olhar o mundo perplexos, perguntando-nos: "Que valores? Que educação?"
São importantes mensagens dessas.
Olá!
Encontrei o seu blogue por acaso, mas depois de o visitar gostei do que vi.
Principalmente do video que divulgou, e que me enviaram também por e-mail.
Acho que é um bom contributo para a reflexão.
Continuação de um bom trabalho, se quiser conhecer o meu trabalho, esta também disponível num blogue em http://jardimdecruzeiro.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue