A radiografia...

... do dia, da semana, do mês, do ano... e dos últimos 3 anos

Comentários

BlueVelvet disse…
Ai, estou aqui mortinha de riso.
Divinal este clip.
Fátima, do melhor que tenho visto.
Estou cheia de vontade de o "roubar" e publicar no meu blog, dizendo, naturalmente, que o tirei daqui.
Beijokas
Anónimo disse…
Curioso: o vídeo é brasileiro, portuguesa a dona do blogue onde foi publicado, e as mesmas queixas ouvem-se aqui ~ Alemanha ~ todos oa dias!
BC disse…
E como tenho andado muito escondida, estou de volta enquanto me deixam, para fazer alguns comentários às pessoas a quem devo mais fazê-lo, mas como já disse os computadores andam cá em casa muito ocupados, e de que maneira, quase nem consigo publicar.
Quando o portátil estiver a 100% aí já é diferente, posso me organizar melhor.
Nas horas que me dão mais geito a mim que é à noite está tudo a servir-se deles, que também são as horas que eles podem.
Enfim, e assim vaos andando
BEIJINHOS E :)S
BC disse…
jeito- erro
Tenho que ter cuidado com as minhas distracções por causa dos anónimos!!!!

Vou não vaos
Isto é a pressa.
1/4 de Fada disse…
Pelos vistos a desgraça não é só por cá! Está muito bem apanhado, devia ser mandado de presente a algumas pessoas...
f@ disse…
Lol... Brutal como dizem os alunos... passar em ecrã gigante ao ministro da educação...
beijinhos das nuvens

Mensagens populares deste blogue