A melhor forma de reentrar

Nota prévia: Não estava prevista esta reentrada por motivos de ordem técnica. Parcialmente o problema está resolvido e por isso decidi regressar. Se o leitor dectar dificuldades em aceder ao blog agradeço que me informe o tipo de dificuldades diagnosticadas (na caixa de comentários ou por e-mail).



O Aragem (um blog colectivo de professores) e o blog outroÒÓlhar, nomearam o Revisitar a Educação para categoria de BLOG BRILHANTE. Embora eu reconheça que tal distinção não me pertence por merecimento, aceito-a com a certeza de que a responsabilidade pelo trabalho aqui desenvolvido e a sua exigência em termos de qualidade do serviço prestado será crescente.

Manda a regra desta teia que se nomeie 7 blogues brilhantes (duas nomeações, 2x7=14, será assim?).

Embora o conceito de brilhante possa ser polissémico e subjectivo, tomei como critério de selecção a escolha de blogs que me agradem pelo nível intelectual, interesse dos temas, originalidade, aspecto gráfico e cujo tema global não esteja circunscrito à educação. Por uma necessidade pessoal de respirar outros ares, escolhi:

Embora algumas pessoas encarem a tarefa de Escolher como Excluir, (posicionamento que respeito, mesmo não concordando), não consigo perspectivar qualquer acção humana ou opção sem que isto aconteça (a menos que exista uma situação de equilíbrio ou não me seja dada opção de escolha), por isso, encaro esta tarefa de forma singular.

Desculpem se ficou alguém de fora, dos blogs que visito e comento regularmente, mas gastei as “cotas” para esta dupla entrada. Logo surgirá outra oportunidade. Sei que não levam a mal.
:)

Comentários

Raul Martins disse…
Uma boa forma de reentrar e bem merecida. Um bom ano de trabalho, bons projectos e, sobretudo, cheio de felicidade.
.
Carpe diem!
Patti disse…
Muito obrigada, Fátima. Penso, se não estiver enganada, que só há pouco tempo lês o Ares e já me ofereceste este prémio! Que honra.
Vou guardá-lo no meu slideshow, com muito carinho.

Um bom dia para ti.
1/4 de Fada disse…
Obrigada, amiga, fico muito contente com este prémio e vou escolher bem a quem é que vou oferecê-lo, mas digo desde já que gostei dos teus critérios.
beijinhos.
Rosa Silvestre disse…
Muito Obrigada Fátima.Para mim constitui uma grande honra vinda de si.
Bjinhos, RS.
BC disse…
Obrigada Fátima pelo brilhante, só agora vim aqui, mas os dias têm sido complicados, e o computador continua a dar trabalhos e nos outros é alternado conforme as ocupações cá de casa, e amanhã começam as aulas e isto cá em casa
é muito concorrido, como sabes somos muitos, muito trabalho e pouco tempo para chegar a tudo.
Beijinhos e os meus :)s
Anónimo disse…
Ohhhhh! Obrigada linda =)
Confesso que não estava mesmo à espera!
Muitos beijinhos...vou leva-lo carinhosamente para a minha casinha =)

Muitas beijokas!
LN disse…
surpreendida e agradecida... :)
Já levei para o meu sítio...
bom regresso!
Igualmente surpreendida. Igualmente agradecida.
Emocionada também pelo teu sorriso generoso.
Ah! E gostei dos teus critérios.
Beijocas grandes.
Vou pensar a quem o passar. :)
Minha querida, vim tarde, mas vim e cheguei, sabes que sou assim um pouco sem tempo nem espaço, mas estou cá e volto sempre, mais tarde mais cedo:-)! Não obedeço muito ao "já e agora", mas retenho e guardo! Agora quanto ao prémio...fiquei tãoooooo babada!! MUITO OBRIGADA:-)!!

P.S. Adorei conhecer-te ó ser nobre e grandioso com o coração GIGANTE:-)!!

Mensagens populares deste blogue