Espaço Cultural



Um espaço cultural a visitar. Diria mesmo a frequentar:





Esta companhia de Teatro organiza e exibe, entre outras, peças direccionadas para público-alvo das escolas, crianças, adolescentes e jovens. No site pode consultar o cartaz em exibição na temporada 2008-2009 e os respectivos contactos para marcação.

O TE-ATO está também a desenvolver um iniciativa interessante para Novos Autores que queiram remeter os seus textos para apreciação e possível inclusão na programação da próxima temporada. Para mais informações, consulte o site.

Comentários

renard disse…
:)

É isso mesmo! Venham ao Te-Ato e aproveitem para me visitar!

Beijos Fátima
Fátima André disse…
Boa temporada, amiga, com muitos sucessos.
Também espero um dia ir lá visitar-te
Sorrisos :)
Anónimo disse…
Quando se fala de teatro, uma das minhas paixoes, cá estou eu outra vez.
Se vivesse em Leiria ou perto, via todas as pecas. E fazia as minhas críticas no blogue, como costumo fazer, mas com o que se passa aqui em Düsseldorf.
Também estou muito satisfeita pela Renard se interessar por teatro.
O logo também o tenho no meu blogue, bem em cima.

Saudacoes de um Düsseldorf chuvoso!
Carla disse…
É sempre bom saber desta iniciativas...
Obrigada pela partilha !!

Bjs e bom fim de semana

Mensagens populares deste blogue