Utopias e Humor em tempo de Férias

Comentários

Susana Júlio disse…
Mas isto é mesmo a típica imagem do português que deixa as suas preocupações tirarem férias também! :))

Está espectacular este pedaço de humor!!
Anónimo disse…
Olá!

Não pude deixar de sorrir. Em Setembro vai ser muito complicado para muitos. A maioria, talvez. O melhor é mesmo brincar com a coisa... por enquanto.

Bjo
Raul Martins disse…
E enquanto Setembro não chega o importante é mesmo aproveitar o tempo de férias.
.
Carpe diem!
renard disse…
Não nos resta nada senão brincar com o assunto. Eu já não tenho esperança para este país. Mas não vou entrar por aí....
Boas férias para quem as tem. Eu, por sorte, tenho e vou aproveitá-las...

Bjs e ab miga
1/4 de Fada disse…
O Antero é magnífico, não há como ele para nos compreender. Temos mais é que aproveitar enquanto é tempo.
Fátima André disse…
Naturalmente... o humor também faz falta para temperar a vida.
Agora é aproveitar para descansar e restaurar forças para o próximo... :)

Saudações Tribais
Anónimo disse…
Olá. Vim a este blog pela primeira vez, imaginem, ver o que havia por cá quanto a objectivos individuais.
Mas não se preocupem, eu estou a trabalhar com muita calma. Umdia de cada vez.
Já fui uns dias para fora descansar , e foi um óptimo descanso, longe das praias e da confusão.
Obg pelo blog. Boas férias
Fátima André disse…
Caro anónimo e demais docentes,
informo que quanto a material de apoio aos docentes, avaliação de desempenho, entre eles os instrumentos de avaliação, objectivos individuais e outros... só a partir de Setembro.
Agora é mesmo descanso :)
Boas férias a todos!

Mensagens populares deste blogue