Amizade e Arte, valores a preservar

Em pleno 'gozo' das minhas férias, sabe bem celebrar os 'velhos' amigos, alguns deles pelo reencontro, passados anos e o acolhimento dos 'novos' amigos. A cada um de vós em particular o meu Bem Haja por fazerdes parte da minha "carruagem", da minha história pessoal. Obrigada pelo passeio no Comboio da Vida.

Pensei postar uma poesia sobre a AMIZADE, mas achei demasiado comum. Então lembrei-me que vos podia presentear de uma forma mais fascinante: as pinturas e as telas da minha amiga f@ duarte. É uma colectânea que eu própria reuni do blog da f@ e ainda "roubei" duas à minha amiga Fadinha. Também é um presente para ti f@.

Espero que gostem!



Para conhecer outros trabalhos da autora (pintura e poesia) visite:

Visite também as suas Galerias

Comentários

f@ disse…
Eu nem sei o que dizer...tu preparaste-me aqui a galeria... Parabéns e obrigada pela agradável e carinhosa surpresa...
Belo passeio de comboio de emoções ...
ando ainda e visitar as carruagens e vou encontrando novos rostos da tribo dos afectos...
+ uma vez obrigada e beijinhos das nuvens
Carla disse…
Bela forma de homenagear os amigos...

Parabéns por dar a importância correcta aos amigos , que nesta sociedade está cada vez mais esquecida !

bjs
Fátima André disse…
f@,
os parabéns são todos para ti. As pinturas são lindas porque como dizes "Tenho uma estufa nos olhos e nos ouvidos...", por isso, tudo o que sai dentro de ti é belo :)
Beijinhos :)
Fátima André disse…
Shakti,
tens razão, devemos valorizar mais os amigos, diria que devemos valorizar mais as pessoas...
Sorrisos para ti :)
Anónimo disse…
Por lá passei e dei-lhe os parabéns por tão agradável visão.Sabe muito bem dar a expressão que a arte precisa. Continuação de boas férias.
1/4 de Fada disse…
Este post tem o dedo de duas Fátimas mágicas! E eu tenho o privilégio de ser amiga das duas. Beijinhos.
Fátima André disse…
arte por um canudo,
obrigada pela visita. O talento é todo da f@.
Continuação de boas férias para si também.
Fátima André disse…
Fadinha, só pode, palavras tão bonitas, só mesmo proferidas por uma amiga linda...
Chegada ao Reino dos três F :)
Continuação de bom domingo!
Beijinhos e sorrisos tribais :)
Anónimo disse…
Que lindo. Amanha vou ver tudo com mais vagar. Cheguei hoje a Düsseldorf às seis da tarde e estou cansada.
Fátima André disse…
Teresa, ainda bem que fez boa viagem de regresso a casa e que gostou muito das pinturas da nossa f@. Ela é linda. Pinta e escreve de uma forma fascinante, divinal...
Estou mesmo vaidosa pelos amigos que tenho :)
É uma vaidade boa, não é Teresa?

Mensagens populares deste blogue