Vale a pena ler

Há dias, enquanto procurava uma imagem para ilustrar o excerto da obra “Democracia e Educação” de John Dewey – “A educação como uma necessidade da vida”, deparei-me que já existe esta obra em Língua Portuguesa. É uma edição muito recente de 2007 da Plátano Editora. Aqui fica a referência. João M. Paraskeva, da Universidade do Minho, um dos directores da colecção, intitula a sua introdução com a seguinte frase: «A imperiosa obrigação de ir para além de John Dewey sem o evitar».
Comentários
Venho desejar-lhe uma óptima semana e deixar-lhe um abraço.
Quando puder, passe pot favor por o meu blog, pois deixei lá um desafio para si.
Se por qualquer motivo, achar que prefere não o aceitar(dá um bocadinho de trabalho) esteja completamente á vontade para o fazer.
tenha um lindo dia
viviana
agradeço-lhe imenso o desafio, mas não o posso aceitar. Visito o seu blog com regularidade e com muito agrado. Tem temas que a nível pessoal me interessam, mas o desafio que me colaca sai fora dos pressupostos e objectivos deste blog.
Seria desonesto da minha parte aceitar, por isso peço-lhe que compreenda a minha decisão. É apenas essa a razão pela qual não aceito. Mas agradeço-lhe imenso ter-se lembrado de mim.
Volte sempre.
Tudo de bom para si. Muitas Felicidades.
:)
Há dores que custam muito a passar ou talvez fiquem para sempre.
Um beijinho de Düsseldorf.
aceite os conselhos da Carmo. Ela sabe do que fala.
A dor só vai atenuar quando a Teresa tiver coragem de se perdoar a si própria. O que ainda não aconteceu. Aqui começa o processo da cura interior. Não deixe de o encetar, nunca é tarde demais para fazer o caminho. Vai ver que começa a sentir a serenidade que precisa.
Um grande beijinho.