Retiro

Tu eres el Agua Viva - Ir. Glenda
Versão em Português [aqui].

Comentários

Anónimo disse…
Querida Fátima:
AS gaivotas apareceram, e vou continuar a tentar mandá-las por @mail.
Mas tenho imensos problemas com a técnica, mas vou explicar-lhe por @mail.
Aí, tantos @-mails.
Um beijinho de boa noite.
BC disse…
Boa noite Fátima!
Linda a música. Hoje parece-me que apanhei uma sova, estou quebrada, e o tempo também não ajudou nada, só me apetece dormir.
Mau sinal, não gosto quando quebro,
não sou eu, que ando sempre acelerada, tenho que reajir.
Vamos ver se amanhã me apetece escever alguma coisa.
É que isto de escrever, nem todos
os dias nos sai bem.
BEIJINHOS
Fátima André disse…
Amanhã sou eu que vou ter um dia agitadíssimo. Tenho uma tarefa gigantesca para amanhã. Coisas lá da Faculdade. Só lá para a maré da noite devo visitar-vos.
Obrigada a ambas. E um beijinho de boa noite.
:)
BC disse…
Já cá passei, mas já percebi, só logo á noite.
Falaremos mais tarde!
:)
Que tudo corra bem...

Mensagens populares deste blogue