Depois do desalento… a esperança

A PAZ – Roupa Nova

Comentários

Anónimo disse…
Olá Colega

Muito obrigada pela pronta resposta no meu blog e por achar interessante a ideia do "DESAFIO"
Percebi que para muita gente o factor tempo está a ser um entrave. Vou repensar melhor o assubto para que possa ter o maior número possível de adesão.
Darei notícias proximamente.

Um abraço
Licas
Anónimo disse…
Ol� de novo!

Os prazos para o DESAFIO foram alterados. Espero que permitam uma maior participa�o.
Por favor consulte o meu blog sobre este assunto.

Obrigada
Licas
ARTEROSANE disse…
Gostei do seu blog!!!
Aparece lá no meu!!!
Fátima André disse…
Cara colega Licas,

O tema que propõe é muito interessante e penso escrever sobre ele nos próximos tempos aqui para o blog. Aliás, já o prometi aos meus leitores.
De facto o tempo urge quando os afazeres são imensos, mas certamente aparecerá qualquer coisa. Dou-lhe autorização para os publicar no seu blog e/ou no folheto informativo como se propõe desde que não sejam alterados os seus conteúdos e que refira a fonte.
Não posso, no entanto, assumir um compromisso regular de participação se os prazos forem curtos ou o tema não fôr do meu interesse. Mas, participarei com muito gosto, sempre que me seja possível.
Os melhores cumprimentos.

Mensagens populares deste blogue