Tempo para homenagear

É uma iniciativa que decorre na blogosfera, não sei onde e quando começou, nem quem idealizou tal iniciativa, mas parece-me um gesto gracioso e, por isso, vou dar-lhe continuidade. A finalidade da mesma é homenagear blogs com os quais nos identificamos, pelos seus conteúdos, pela apresentação, por motivos que nos encham de satisfação e alegria ou que possam de alguma forma contribuir para o nosso desenvolvimento pessoal e/ou profissional.
O REVISITAR A EDUCAÇÃO foi nomeado pelo CRIANCICES, ao qual agradece tão distinta nomeação. De acordo com as 3 regras (infra):

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente postando comentários;
2- Ao receber o selo "é um blog muito bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso + a tag do prémio + a indicação de outros 7 blogs;
3- A tag do prémio deve ser exibida no blog.
AS MINHAS NOMEAÇÕES:
Critério de selecção (definido por mim): escolhi 7 blogs (sobre a temática educação) que visito com regularidade… como visito muitos mais sobre o mesmo tema… vai na próxima viagem :)

A Educação do meu Umbigo
Horários Escolares
outrÒÓlhar
terrear
Paideia: reflectir sobre educação
Por um mundo melhor
ProfAvaliação

Comentários

Miguel Pinto disse…
Obrigado pela nomeação, Fátima :) Não vai ser nada fácil destacar apenas 7 das dezenas de blogs que visito diariamente.
Paideia disse…
Estou-lhe grata pela nomeação, Fátima.
:)
Idalina Jorge
Raul Martins disse…
Também o meu obrigado pela nomeação. Lá vou ter, também, a difícil tarefa de nomear.
Raul Martins disse…
Também o meu obrigado pela nomeação. Lá vou ter, também, a difícil tarefa de nomear.
Anónimo disse…
O meu muito obrigado à Fátima pela nomeação. A minha primeira reacção foi de surpresa e depois, um sorriso pela cumplicidade que nos vai unindo neste tempo de tantas adversidades.
À Fátima, pelo Revisitar a Educação um grande em haja.
Anónimo disse…
Caros colegas,
Os prémios são bem merecidos! Nada a agradecer. Aliás, eu é que agradeço a todos as vossas partilhas generosas e soculentas que me vão permitindo um enriquecimento pessoal e profissional. Obrigada :)
Fátima
Anónimo disse…
Olá.
Sou uma aluna do 10ºano do Colégio Luso-Francês e em conjunto com a minha turma, construimos o geozenite.blogspot.com, no âmbito da disciplina de Geografia, que aborda temas actuais sobre a vida no planeta que habitamos.
Gostaria que nos visitasse e, se possível, desse a sua opinião!

Saudações,
Turma 10ºD
Fátima André disse…
Olá Maria, olá a todos os alunos do 10º D do colégio Luso-Francês

Obrigada pela visita e pela referência ao vosso blog. Já visitei e gostei muito da vossa iniciativa. Deixarei lá a minha opinião com todo o gosto.
Bom trabalho. Tudo de BOM!

Mensagens populares deste blogue