Uma pausa...


Comentários

Fátima André disse…
caros leitores,

por motivos de doença vou ausentar-me fisicamente deste espaço por uns tempos. uma paralisia no braço direito impede-me de estar no computador. problemas graves na cervical e tv. mais qq. coisa. cheguei há poucas horas do hospital vila franca de xira onde, infelizmente, fui muito mal tratada. darei entrada amanhã no hospital da ordem terceira em lx. para uma consulta, fazer mais uns exames e mais não sei. um hospital particular. infelizmente, neste portugal à beira mar plantado, só quem pode pagar, como eu, tem direito a cuidados médicos com dignidade. não sei o q. me espera, só deus sabe, mas confio n’ele…
um ab. a todos e até breve.

ps. a falta q. um braço e mão me faz... demorei mais de meia hora a escrever esta meia dúzia de linhas...
Anónimo disse…
Olá, Fátima!
Você está a melhorar? Regresse depressa. Precisamos dos seus textos.
Votos de rápidas melhoras.
Ramiro
Fátima André disse…
Caro Ramiro,
Obrigada pela atenção. As melhoras são poucas. Não posso ainda andar por aqui. Imobilizaram-me a cervical. Embora deva esforçar a mão dta. para recuperar os movimentos, as dores são muito severas. Prometo ir postando sempre que me sinta um pouco melhor.
Bom trabalho!

Mensagens populares deste blogue