Cantar faz bem ao espírito...

Antes de dormir, não resisti a este Hino do Adeus...


Comentários

Anónimo disse…
Como é que eu posso aceder ao download desse vídeo?
Está excelente! Gostava de o postar tambem no meu blog.
ramiro
Fátima André disse…
Envio-lho de seguida via e-mail.
Para o postar só tem que fazer o mesmo procedimento para afixar imagens, neste caso clicando no icon ao lado "adicionar vídeo". É simples.
Anónimo disse…
Desconhecia este blog. Ok.

Vou pedir, se possível, que divulgue que a petição contra esta avaliação, requer confimação (2ª confirmação). Na minha escola muitos mais colegas a subescreveram e não estão na lista. Tb a mim me aconteceu. Mas voltei a inscrever-me. Obrigado.

Ana
Tia Glória disse…
Está lindo
Expressa bem o sentir de todos nós.
Parabens para quem o imaginou

Mensagens populares deste blogue